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LIGHT DIVULGA HORÁRIOS DE ATENDIMENTO DURANTE O FERIADÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA  

07/10/2010
Fonte: Acessoria de Imprensa Light

Os canais de atendimento da Light vão funcionar normalmente na segunda–feira (11/10) para os clientes que quiserem solicitar ligação nova, colocar a conta em débito automático, alterar a titularidade da fatura, regularizar a situação junto à companhia, entre outros serviços disponíveis pela empresa de energia. No dia de Nossa Senhora Aparecida (12/10), as agências comerciais não abrirão, retornando o atendimento na quarta–feira (13/10).

Vale ressaltar que as unidades localizadas em shoppings vão funcionar no sábado (09/10), de acordo com o horário do estabelecimento. O mesmo procedimento se dá nas agências e postos dos municípios da área de concessão da Light, instalados no interior do estado do Rio de Janeiro.

Nos dias em que as agências estiverem fechadas, os clientes poderão solicitar serviços comerciais pela Agência Virtual (www.light.com.br) ou pelo Disque–Light Comercial (0800–282–0120), disponíveis 24 horas por dia. O Clique–Light, chat da agência virtual da empresa, funciona normalmente na segunda e não estará disponível na terça. Por meio do portal da Light, os clientes poderão ainda consultar o endereço e o horário de funcionamento das agências e postos comerciais da empresa.

As ocorrências na rede elétrica podem ser informadas por meio do Light Já SMS (envie mensagem para 54448, correspondente à palavra Light no teclado do celular, e coloque no campo do texto apenas o Código da Instalação, disponível na conta de energia em um campo de cor verde) e do Disque–Light Emergência (0800–0210–196). O atendimento também é 24 horas. Além destes canais, estarão disponíveis o Disque–Light Grandes Clientes (0800–282–1380) e o Disque–Light para Deficientes Auditivos (0800–285– 2453).



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