Notícias Associadas

Diretoria Executiva da Eletrosul tem novos membros

19/07/2015
Fonte: Eletrosul 

O Conselho de Administração da Eletrosul aprovou, em reunião na tarde desta quinta-feira (16), a nomeação de Djalma Vando Berger para a Presidência da empresa e de Claudio Antonio Vignatti para a Diretoria Financeira, no lugar de Antonio Waldir Vittori, que assume a Diretoria de Operação. Ronaldo dos Santos Custódio e Paulo Afonso Evangelista Vieira permanecem como titulares da Diretoria de Engenharia e Diretoria Administrativa, respectivamente. 

Djalma Berger é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e em Administração de Empresas pela Escola Superior de Administração e Gerência da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Começou sua carreira profissional há quase 30 anos como engenheiro em uma empresa privada de construção civil. Em 1989, ingressou na Eletrosul, onde permaneceu por seis anos, atuando em departamentos responsáveis por obras e projetos. Foi prefeito de São José (SC), deputado estadual e federal e mais recentemente, exerceu cargos diretivos na iniciativa privada, inclusive, à frente de empresa de geração de energia, proprietária da PCH São Sebastião, em Santa Catarina. 

Claudio Vignatti cursou Gestão Pública na Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). Atuou como servidor da Prefeitura de Chapecó e presidiu o sindicato que representa o funcionalismo público do município. Ingressou na vida pública em 1996, sendo eleito duas vezes vereador em Chapecó, 1996 e 2000. Posteriormente, elegeu-se deputado federal por dois mandatos, de 2003 a 2011. Microempresário, Vignatti prestou serviços de consultoria fiscal e tributária para empresas privadas. 


Diretoria Executiva da Eletrosul 

Diretor-Presidente: Djalma Vando Berger 
Diretoria Financeira: Claudio Antonio Vignatti 
Diretoria Administrativa: Paulo Afonso Evangelista Vieira 
Diretor de Engenharia: Ronaldo dos Santos Custódio 
Diretor de Operação: Antonio Waldir Vittori



[ topo ]