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Light terá esquema especial para o Natal e oRéveillon

22/12/2014
Fonte: Light 

Confira o funcionamento dos canais de atendimento da companhia de energia 

A Light montou um esquema especial para atendimento a ocorrências relacionadas ao fornecimento de energia, durante o Natal 2014 e oRéveillon 2015. O esquema consiste em ações de manutenção preventiva na rede subterrânea e nas linhas de distribuição aéreas, nas instalações e nos equipamentos associados ao suprimento aos locais dos eventos. Além disso, foi elaborado o planejamento da infraestrutura de atendimento e os esquemas de plantão do Centro de Operações da Light, das equipes de Operação/Manutenção das Subestações e Transmissão e dos Serviços de Manutenção de Emergência. Serão cerca de 500 profissionais envolvidos.

Equipes de emergência também estarão nos locais onde acontecerão os grandes eventos: Copacabana, Barra da Tijuca, Penha, Ramos, Ilha de Paquetá, Sepetiba, Pedra de Guaratiba e Ilha do Governador. Geradores em stand by estarão posicionados em pontos estratégicos para atendimento a eventuais ocorrências.

Canais de Atendimento

A Light estará disponível, 24 horas por dia, em seus canais de atendimento por telefone. A Agência Virtual também ficará à disposição dos clientes durante os feriados, no site www.light.com.br, assim como os perfis nas redes sociais (Twitter: @lightclientes / Facebook: lightclientes) e o aplicativo gratuito para iPhone e Windows Phone, Light Clientes.

As agências comerciais da Light ficarão fechadas nos dias 24 e 25 de dezembro e voltam a funcionar normalmente no dia 26 de dezembro, exceto a agência de Três Rios que não funcionará no dia 26, devido ao feriado de aniversário da cidade. Já nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2015, não haverá atendimento nas agências comerciais da Light, que reabrem no dia 2 de janeiro, com expediente normal. O Clique Light (Chat de Atendimento Online) e a Ouvidoria da Light seguirão os mesmos dias de recesso e retorno ao expediente normal.

Os canais de atendimento são os seguintes:

       ·Para informar falta de luz, use o Light Já! – SMS: envie o Código da Instalação para o nº 54448; Twitter: envie por DM (mensagem direta) para o @lightclientes #luz número da instalação.

      · Agência Virtual: Acesse em  www.light.com.br.

      · Aplicativo Light Clientes para iOS e Windows Phone: gratuito na App Store e no Windows Phone Store.

      · Aplicativo Light Clientes no Facebook

      · Redes Sociais: Twitter - @lightclientes / Facebook - lightclientes.

      · Disque-Light Emergência: 0800-021-0196.

      · Disque-Light Comercial: 0800-282-0120



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