Notícias Associadas

LIGHT APRESENTA FINAL DO II CONCURSO SAMBA DE QUADRA, COM SHOWS DE JORGE ARAGÃO, IVO MEIRELLES E BANDA DE IPANEMA  

19/01/2010
Fonte:

Assessoria de Imprensa LIGHT

Evento, que marca a entrega do Troféu Jamelão para o vencedor, será no próximo dia 28, no Circo Voador

Depois de cinco meses de ansiedade, inúmeras inscrições com mais de 1000 músicas e duas semifinais, chegou a hora da Light, enfim, contemplar o vencedor do II Concurso Samba de Quadra. No próximo dia 28 de janeiro, a partir das 22 horas, o Circo Voador recebe a grande final do evento, onde serão apresentadas as dez canções finalistas, que ainda serão gravadas em um CD.

A comissão julgadora, presidida pelo pesquisador e jornalista Ricardo Cravo Albin, escolherá o ganhador do Troféu Jamelão, entregue aos autores junto com um prêmio de cinco mil reais. A apresentação ficará a cargo do produtor e historiador da Música Popular Brasileira, Haroldo Costa.

Para animar o público presente à tradicional casa de shows da Lapa, a Light preparou a apresentação de três grandes símbolos do samba da atualidade. Jorge Aragão, um dos maiores fenômenos da indústria fonográfica, com composições interpretadas por nomes como Beth Carvalho, Zeca Pagodinho e Alcione; Ivo Meirelles, cantor, compositor e atual presidente da Mangueira; Banda de Ipanema, histórica formação que completa 46 anos, com mais de 100 aparições oficiais.

A entrada para o evento é franca e os ingressos poderão ser retirados antecipadamente na bilheteria do Circo Voador, durante a semana do show. Promovido pela Light, o II Concurso Samba de Quadra conta com a direção geral de Paulo Roberto Direito.

Mais informações
Assessoria de Imprensa Light
21 2211–2907 / 2211–2910 / 2211–2909



[ topo ]