Notícias Associadas

Celtins visita grandes clientes

26/04/2013
Fonte: Celtins 

O superintendente Comercial da Celtins, Alankardek Moreira, acompanhado do Coordenador de Grandes Clientes, Francisco de Paula Neto, visitou na última semana diversas indústrias e organizações empresariais. A visita teve o objetivo de conhecer de perto as atividades dos clientes e suas eventuais necessidades. “Visitar um cliente é uma boa oportunidade de estreitar o relacionamento, conhecer suas atividades e atendê-lo cada vez melhor”, garante Alankardek.

Uma das visitas foi à Usina Hidrelétrica de Estreito, no Maranhão, a primeira depois da inauguração no dia 17 de outubro de 2012. A usina foi construída com energia fornecida pela Celtins à Companhia Energética do Maranhão (Cemar) ainda em 2007, para o suprimento da obra do Consócio Estreito Energia (Ceste). De acordo com Francisco Neto, a participação da Celtins foi fundamental para a construção da UHE de Estreito, pois o sistema elétrico da Cemar, no Maranhão, não teria condições de suprir as cargas das obras da usina. “A Celtins deve continuar atendendo à Cemar até novembro deste ano”, afirmou.

VISITAS

A Celtins também visitou uma indústria de água de coco em Wanderlândia; uma de gelatina, em Araguaína; as empreiteiras que trabalham na construção do shopping de Araguaína; entre outras organizações empresariais.



[ topo ]