Notícias Associadas

Celtins visita MP para explicar redução na conta de energia

01/02/2013
Fonte: Celtins

A Celtins visitou na manhã de hoje, 01/02, o Procurador de Justiça José Omar de Almeida Júnior para explicar a redução na conta de energia e o que a empresa está fazendo para esclarecer os consumidores sobre o assunto. No encontro os representantes da Celtins apresentaram as estratégias de divulgação de informações sobre a redução na conta de energia que começou a vigorar na última quinta-feira, 24/01, que teve início com uma coletiva de imprensa no dia 25/01 e divulgação para o público interno, a entrega de folhetos explicativos – junto com as contas de energia – para os consumidores do Estado, encontros com os atendentes presenciais e do call center para orientações, gravação de um programa de rádio explicativo, além de encontros de representantes da Celtins com os órgãos fiscalizadores.

Para o Gerente de Atendimento ao Cliente da Celtins, Mauro Inácio dos Santos, “os encontros com órgãos fiscalizadores é um reforço da parceria existente e a entrega de folhetos explicativos é importante para esclarecer os consumidores sobre a redução da tarifa alcançando o maior público possível para orientações”.

Em relação a visita, José Omar observou o esforço da Celtins em procurar os órgãos e fazer ações de esclarecimento e lembrou que a mudança da agência da Celtins que ficava na Avenida JK para a Avenida LO 2, um espaço melhor para atendimento, foi uma mudança excepcional”.  O anúncio da redução nas contas de energia elétrica foi feito dia 23/01 pela presidente Dilma Rouseff e começou a vigorar dia 24/01. No Tocantins a redução média é de 18,2% para os consumidores atendidos em Baixa Tensão e até 20,2% para Alta Tensão.



[ topo ]