Notícias Associadas

CEMIG INFORMA ATENDIMENTO EM DIAS DE JOGOS DO BRASIL NA COPA

11/06/2010
Fonte: Comunicação CEMIG

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que, nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, todas as agências e postos de atendimento da Empresa terão o horário de atendimento alterado.

No dia 15 de junho, na primeira fase da competição, as agências e postos de atendimento da Cemig funcionarão das 8h30 às 13h00. No dia 25 de junho, não haverá expediente, porém as solicitações de serviços e reclamações poderão ser feitas pelo Fale com a Cemig, no telefone 116. A central de atendimento funciona 24 horas, e a ligação é gratuita. A Agência Virtual, disponível no site da Cemig (www.cemig.com.br), também oferece diversos serviços com conforto e segurança.

Caso o Brasil se classifique para as oitavas de final, no dia em que houver o jogo, 28 ou 29 de junho, as agências e postos de atendimento em todo o Estado funcionarão das 8h30 às 13h30. Se o Brasil se classificar para a etapa seguinte, as quartas de final, o jogo da Seleção poderá ocorrer em 2 de julho. Nesse caso, as solicitações de serviços e reclamações poderão ser feitas pelo Fale com a Cemig, no telefone 116, não havendo expediente nas agências e postos de atendimento. Caso a Seleção se classifique para as semifinais, que ocorrerão nos dias 6 e 7 de julho, as agências e postos de atendimento funcionarão das 8h30 às 13h30 no dia do jogo do Brasil.

Em todos os demais dias da competição, as agências e postos de atendimento da Cemig funcionarão normalmente, a partir das 8h30.



[ topo ]