Notícias Associadas

LIGHT MODERNIZA TODA REDE ELÉTRICA DO CHAPÉU MANGUEIRA

10/08/2010
Fonte: Imprensa Light

Prefeito do Rio de Janeiro e Secretário Estadual de Segurança participam do evento.

Empresa de energia substitui geladeiras por outras mais eficientes e realiza reforma elétrica em 100 residências

Com quase um século de existência e com uma visão privilegiada da praia de Copacabana, um dos cartões–postais da Cidade Maravilhosa, a comunidade Chapéu Mangueira, localizada no Leme, tem muito a comemorar. Na próxima quinta–feira, (12/08), às 9hs, na Faetec do Chapéu Mangueira (Ladeira Ary Barroso, 66), a Light entrega oficialmente aos moradores uma nova rede elétrica, muito mais moderna, segura e que garante mais qualidade no fornecimento de energia elétrica. A Light também iniciará a substituição das geladeiras e a reforma elétrica nas casas de clientes que optaram por este benefício.

O projeto do Chapéu Mangueira faz parte do Programa Comunidade Eficiente, que já está em sua sexta edição e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de usar a energia de maneira sustentável, sem desperdício. O Comunidade Eficiente VI contribui efetivamente para o sucesso do projeto dos governos Federal, Estadual e Municipal, que trabalham na implantação de Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) em áreas consideradas de risco do Rio de Janeiro.

O evento de entrega da rede elétrica modernizada e de início de distribuição de geladeiras e reformas elétricas contará com as presenças do Prefeito do Rio, Eduardo Paes; do Secretário de Segurança do Estado, José Mariano Beltrame; do Presidente da Light, Jerson Kelman; do Superintendente de Relacionamento com as Comunidades da Light, Mario Romano; do representante da Secretaria de Estado e Assistência Social e Direitos Humanos, Ricardo Henriques; de Ícaro Moreno, da Empresa de Obras Públicas; e de Sergio Raposo, da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa).

Os jornalistas interessados em participar do evento deverão entrar em contato com a Assessoria de Imprensa da Light, no telefone: (21) 2211–2910/2907/2922/2909 ou enviar e–mail para imprensa@light.com.br.

 



[ topo ]